segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Governador do Estado de São Paulo – Dr. Geraldo Alckmin visita Laboratório Itinerante de Ciências em Ilha Solteira

Com a presença do Governador do Estado – Dr. Geraldo Alckmin, do Prefeito Municipal de Ilha Solteira – Dr. Edson Gomes, da Dirigente Regional de Ensino - Profª Selênia Silvia Witter de Melo e de políticos da região, foi aberto à visitação pública o Laboratório Itinerante de Ciências.

O Laboratório está instalado na Praça dos Paiaguás – Avenida Brasil, Centro de Ilha Solteira e funcionará do dia 28 de fevereiro a 30 de março de 2012. Professores e alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede escolar pública estadual, municipal e particular terão possibilidade de ampliar seus conhecimentos científicos através de vivências dos conceitos relacionados ao funcionamento dos princípios físicos e químicos, além de promover a curiosidade e motivar a interatividade dos alunos com os vários experimentos que estarão à disposição de todos.

A Diretoria de Ensino – Região de Andradina convida a todos para conhecer os experimentos e participar das atividades que serão desenvolvidas pelos monitores, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.



Edição: Regina Sbizera

Um comentário: