segunda-feira, 26 de março de 2012

Novos depoimentos

Mais depoimentos:



Eu gostei do espelho que conforme aumenta ou diminui seu ângulo, obtém-se mais ou menos imagens.
Natália - EE. Dª Noêmia Dias Perotti

Girotek é um dos mais interessantes, por ele rodar em vários sentidos. O globo de choque mostra que ao encosta–se nele  não sentimos nada, mas se entrarmos em contato com outras pessoas geramos choques.  Como é interessante sentar em uma cadeira cheia de pregos e não se machucar, mas se apoiarmos as mãos sentimos dor.  
Alunos da EE. Dª Noêmia Dias Perotti

Nós alunos do Centro Educacional de Andradina (COC), gostamos muito das apresentações que poderá, um dia, fazer parte do nosso futuro. É com imensa gratidão que participamos do Laboratório Itinerante de Ciências, e presenciamos experimentos que explicam fenômenos que envolvem o dia a dia da sociedade.  Agradeço a atenção e o divertimento proporcionado.
Alunos do COC de Andradina

Foi uma experiência legal e criativa. O caminho da experiência é sempre o mais agradável na vida do ser humano, trazer a ele experiências novas, criativas, faz dele um ser mais elevado. Entretanto este caminho é encurtado pelas oportunidades, e eis aqui o laboratório itinerante de ciências para dar o primeiro passo para a evolução, para integridade e para o conhecimento de novos mundos, coisa que atualmente está escasso.
Alunos do Colégio Euclides da Cunha

Achei bom e ajudou-me a entender mais sobre a matéria que eu tinha dúvidas.
Fernanda de Olívio - EE. Cel. Francisco Schmidt


Nenhum comentário:

Postar um comentário